Spartax joga com desfalques e estreia com derrota na 2ª Divisao do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 28 de setembro de 2014

Spartax joga com desfalques e estreia com derrota na 2ª Divisao do Paraibano


O Campeonato Paraibano 2ª Divisão inicio neste sábado, pela Chave do Litoral no Estádio da Graça em João Pessoa Spartax e Lucena fizeram suas estreias no futebol profissional da Paraiba.
O Lucena com um grande investimento, e o Spartax com uma equipe jovem, o Spartax saiu na frente, más sentiu muitos os desfalques de alguns atletas que vieram de outros estados e não tiveram seus nomes publicados no BID e sofreu a virada, acabando derrotado por 5X1.

O treinador Lauro Carvalho falou sobre o jogo: No futebol infelizmente só tem valor quem vence... Como é ruim perder e como o futebol as vezes é ingrato... Eu não quero tirar o mérito da vitória do time de Lucena treinado pelo meu amigo e competente Suelio Lacerda e que mereceu vencer o jogo mas, não da forma que venceram...Pagamos um preço muito caro com a ausência de alguns jogadores que já vinham treinando e não poderão jogar principalmente o nosso zagueiro Anderson e o nosso atacante Rafael paraíba... Estamos jogando contra tudo e contra todos mas, não retiro uma vírgula o nosso time tem jogadores de muita qualidade e de futuro promissor com perfil para negocio e vamos dá a volta por cima se Deus quiser
 
Na próxima terça-feira o Spartax volta campo,desta vez para enfrentar o Miramar de Cabedelo e o treinador Lauro já deverá contar com a presença de todos os atletas, nestas segunda todos deverão ter seus nomes publicados no BID e estarem aptos a jogarem.

Quem esteve no banco de reservas nesta partida foi o goleiro Bebeto de São José do Sabugi, jogador de 19 anos que foi preparado durante um ano na Escolinha de Futebol Parelhas pelos professores Geová e Ricardo, Bebeto é mais um atleta dessa escolinha que ai para uma equipe profissional, isto mostra que o trabalho de Geová e Ricardo está no rumo certo.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui