Spartax estreia hoje na 2ª divisão e promete fazer história no futebol profissional da Paraiba, goleiro Sãojoseense Bebeto está relacionado



O Spartax de João Pessoa faz sua estreia hoje no futebol profissional da Paraiba,fundado adois anos o clube se profissionalizou em seu primeiro ano no futebol profissional paribano está sobre o comando do treinador Lauro Carvalho.
Em conversa com o treinador Lauro Carvalho ele informou que está com uma equipe jovem mesclado com alguns mais experientes que vem treinando forte, Chegou a hora da gente fazer historia no futebol da Paraiba, pela primeira vez vamos disputar um campeonato da segunda divisão bastante disputado com 11 clubes brigando participantes por duas vagas na serie A do campeonato paraibano.
Quanto a definição da equipe, ainda aguarda a confirmação dos atletas que estão regularizado e que o treinador poderá contar pro jogo de estreia, mais de 80% do time veio de outro estado e tem transferência, infelizmente possa ser que eu não vá contar com a nossa força máxima, más treinamos várias hipóteses, informou Lauro. 

Quem está relacionado para o jogo se estreia é o goleiro de São José do Sabugi, Bebeto já estreiou na equipe sub 20 pelo paraibano da categoria, onde jogou como titular durante todo o jogo,e neste jogo de estreia pela 2ª divisão do Paraibano ficará no banco, goleiro jovem de 19 anos, Bebeto chegou a pouco mais de uma semana no Spartax e já vem mostrando seu potencial.

Portal Esporte do Vale
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador