São José F.C. perde por WO e está eliminado da Copa Manoel Paulino em Jardim do Seridó - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 30 de setembro de 2014

São José F.C. perde por WO e está eliminado da Copa Manoel Paulino em Jardim do Seridó



O São José Futebol Clube de São José do Sabugi foi a Jardim do Seridó para enfrentar o Coritiba de Parelhas em jogo que seria válido pela 2ª rodada da 2ª Copa ex Prefeito Manoel Paulino, más o jogo não aconteceu.
Quando a delegação do São José Chegou ao Estádio Rui Medeiros o árbitro da partida já havia dado WO ao Coritiba, alegando que o São José chegou após as 15:50 horas, tendo em vista que a partida estava marcada para ás 15:30 H e pelo regulamento tem uma tolerância de 20 minutos.
A diretoria do São José informou que chegou faltando cinco minutos para encerrar o tempo. 
O Portal Esporte São José do Sabugi trabalha sempre com imparcialidade e entramos em contato com o organizador da competição, o Sr. Geraldo Xambar e ele confirmou a versão do árbitro da partida, de que a equipe chegou atrasado e pelo regulamento da competição perdeu o jogo por WO e está eliminado da competição.
Segundo fomos informado, o  relogio do árbitro já marcada mais de 15:50 H quando o São José chegou, e em uma partida de futebol é o que vale, o árbitro é a maior autoridade dentro de campo.

A 2ª rodada teve um jogo no sábado, o Centenário de Caicó goleou o Corinthians Jardim do Seridó por 8 X 0.
No próximo sábado(04)teremos uma partida abrindo a terceira rodada, o Corinthians vai tentar sua reabilitação diante do Guarani do Bananeiro, o jogo será no Estádio Rui Medeiros e terá inicio ás 15:30 horas.


Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui