Saída do Cruzeiro de Itaporanga não modifica tabela da 2ª divisão, diz FPF - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Saída do Cruzeiro de Itaporanga não modifica tabela da 2ª divisão, diz FPF


A Federação Paraibana de Futebol (FPF) ainda não recebeu a oficialização da desistência do Cruzeiro de Itaparonga das disputas da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. O interventor da FPF, Ariano Wanderley, confirmou que não recebeu nenhum ofício do clube sertanejo, mas garantiu que já sabe da intenção da Raposa do Vale em não participar da competição.
Nesta terça-feira, o presidente da Raposa do Vale, Nosman Barreiro, garantiu que a equipe não tem condições de participar da competição, já que o estádio de Itaporanga, o Zezão, não vai poder receber partidas do time. De acordo com o dirigente, o clube não tem recursos suficientes para mandar seus jogos em outra cidade.
Segundo Ariano Wanderley, mesmo com a saída do time sertanejo, nem a tabela nem a fórmula de disputa vão precisar de modificações.
- Ainda estamos esperando um posicionamento oficial por parte do Cruzeiro, mas se de fato a desistência ocorrer o torneio vai seguir da mesma forma. A tabela segue inalterada e os times da chave do Sertão que sobraram vão jogar entre si. A única ressalva é que os jogos com o Cruzeiro não vão acontecer – explicou Ariano.
Com a saída do Cruzeiro, a chave do Sertão vai ficar composta por Sabugy de Santa Luzia, Nacional de Pombal e Internacional de Teixeira, que vão jogar entre si em partidas de ida e volta. Das três equipes, duas passam para a fase de mata-mata da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. 

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui