Nacional Sub-21 é campeão, ao vencer o Pão do Jatobá por 4x2, no JC em Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Nacional Sub-21 é campeão, ao vencer o Pão do Jatobá por 4x2, no JC em Patos

Foto Divulgação


A equipe Sub-21 do Nacional de Patos, conquistou mais um titilo de Campeão do Campeonato Sub-21 da cidade de Patos, que é promovido anualmente pela Liga Patoense de Futebol, ao enfrentar e vencer por 4x2 o time que é conhecido popularmente por Pão Futebol Clube do Bairro do Jatobá, também da cidade de Patos, partida que foi realizada na noite deste ultimo sábado dia 20, no Estádio José Cavalcanti, na capital do sertão paraibano.
O confronto entre as duas equipes do Nacional e Pão do Jatobá que teve o comando do árbitro Fábio, com auxilio dos assistentes Gessé e Leonardo, tendo ainda Vanda na condição de regra três, mesmo tendo sido muito bem disputada, foi encerrada com uma grande vantagem em favor do time comandado pelo treinador Raimundo Lima, que além de ter conseguido conquistar mais um titulo de campeão, foi bastante aplaudido por diversos torcedores que compareceram ao JC.
Os gols que deram o titulo ao Nacional, foram assinalados através dos atletas Walisson que balançou as redes da equipe adversária por duas vezes, Ruan que vai disputar a Série B do Campeonato Paraibano 2014 pelo Sabugy e Pedro Neto, dando uma excelente vitória ao alviverde patoense.
A equipe do Nacional, enfrentou o Pão do Jatobá, com a seguinte forrmação: Jackson, Felipe, Junior, Messias, Kaic, Iury, Wilian, Deda, Ruan, Walison, Pedro Neto, Cortês, João Neto, Messia (Goleiro), Itapuã, Washington, Gleidson e Artur. Técnico: Raimundo Lima.


Reportagem: Francisco Sales
Site Futebolsertanejo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui