Lateral Danilo Itaporanga vai defender o Nacional de Pombal na 2ª divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 27 de setembro de 2014

Lateral Danilo Itaporanga vai defender o Nacional de Pombal na 2ª divisão


A diretoria do Nacional de Pombal anunciou na manhã desta sexta-feira mais uma contratação para as disputas da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. O nome da vez é o do lateral-esquerdo Danilo Itaporanga, jogador que disputou nesta temporada a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Campinense. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, José Nildo.
Ainda de acordo com o dirigente, o atleta já está integrado ao grupo e foi regularizado para estrear na competição neste sábado, diante do Internacional de Teixeira, no Estádio Pereirão, em Pombal.
- Danilo Itaporanga foi mais uma contratação que conseguimos. Ele já está regularizado e vai nos ajudar na estreia da competição - confirmou o presidente.
Além de Danilo Itaporanga, atletas como Manú e Felipe Alemão, ex-Treze, são as principais contratações do Camaleão do Sertão para tentar conquistar o acesso à elite do futebol estadual.
Por consequência da desistência do Cruzeiro de Itaporanga de disputar a competição, o grupo do Nacional de Pombal agora está apenas com três clubes: Internacional de Teixeira, Sabugy e o próprio Nacional.
A estreia do alviverde no estadual está marcada para acontecer às 16h deste sábado, em casa. O Nacional encara o Internacional de Teixeira no Pereirão.

GLOBOESPORTE.COM/PB
FOTO: LUIZ CARLOS ROQUE/PRÉ-TEMPORADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui