Cruzeiro de Itaporanga desiste de disputar a 2ª divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Cruzeiro de Itaporanga desiste de disputar a 2ª divisão do Paraibano



A cinco dias do início da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, o Cruzeiro de Itaporanga desistiu de disputar a competição. A alegação dada por Nosman Barreiro, presidente da Raposa do Vale, é que o único estádio da cidade, o Zezão, está passando por reformas e o clube não tem estrutura financeira para mandar seus jogos fora de Itaporanga. Por esse motivo, ainda hoje será enviado um ofício para a Federação Paraibana de Futebol (FPF), pedindo o desligamento do clube da divisão de acesso para elite do futebol local.
- O único estádio que tínhamos para treinar e jogar era o Zezão, mas nós fizemos um acordo com a prefeitura para que ele fosse reformado até o início do campeonato. No entanto, a reforma iniciou nesta semana e não vai dar tempo ficar pronto até o primeiro jogo. Fazia cinco dias que estávamos em reunião para decidirmos o que fazer, mas só hoje chegamos a essa decisão - revelou o mandatário.
Na tabela da divisão de acesso, o Cruzeiro de Itaporanga estava no Grupo Sertão, ao lado de Nacional de Pombal, Internacional de Teixeira e Sabugy. Sua estreia na competição estadual aconteceria no dia 28 deste mês, diante do Sabugy, fora de casa.
O presidente da Raposa do Vale ainda cogitou a transferência dos seus jogos para Patos, no Estádio José Cavalanti, mas a ideia foi descartada pela diretoria por causa dos altos custos que essa decisão acarretaria.
- Pensamos em mandar nossas partidas em Patos, mas, além de não ter renda, porque Patos fica 120km de Itaporanga, nós íamos ter um gasto de R$ 5 mil reais por cada jogo. Não tinha condições - destacou o dirigente.
O documento oficializando a desistência do Cruzeiro de Itaporanga da disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano 2014 será enviado até as 17 desta segunda-feira.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui