Serrano apresenta elenco e começa treinos para a 2ª divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Serrano apresenta elenco e começa treinos para a 2ª divisão do Paraibano

Treino do Serrano no Amigão (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com
Com 26 atletas já contratados e contando com nomes como Adelino, Léo Oliveira e Luciano Paraíba no elenco, o Grêmio Serrano iniciou nesta quarta-feira seus treinamentos visando a estreia na segunda divisão do Campeonato Paraibano. O time de Campina Grande foi apresentado no Estádio Amigão e, lá mesmo, começou as avaliações físicas sob o comando do treinador Anderson Alves.
- Nós temos um bom projeto, com jogadores experientes, que já conseguiram grandes conquistas no futebol paraibano, aliado aos jovens que apareceram nas categorias de base do clube. Vamos tentar colocar em prática um trabalho de alto nível porquê o objetivo do Serrano nessa edição da segunda divisão é conseguir o acesso. Sabemos das dificuldades, que vamos enfrentar equipes fortes, mas nossa equipe tem possibilidade de buscar passar para a segunda fase e garantir o acesso depois, na fase eliminatória - comentou o treinador do Serrano.
Pelo planejamento divulgado anteriormente pela diretoria do Lobo da Serra, o time deve realizar alguns treinamentos na cidade de Itatuba, que fica próxima de Campina Grande. No entanto, o treinador Anderson Alves confirmou que, antes de seguir para essa "pré-temporada" o time deve realizar alguns trabalhos em Campina Grande.
Em 2014, o Serrano volta a atuar no futebol profissional depois de alguns anos de inatividade por conta das dívidas, e só pôde retomar as atividades por conta dos recursos recebidos após a transferência do atacante Hulk, do Porto para o Zenit. A equipe estreia no Paraibano da segunda divisão no dia 27 de setembro, jogando contra a Perilima, no Estádio Amigão.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui