Sabugy de Santa Luzia confirma dois amistosos com Currais Novos antes da estreia na 2ª divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Sabugy de Santa Luzia confirma dois amistosos com Currais Novos antes da estreia na 2ª divisão do Paraibano



A diretoria do Sabugy de Santa Luzia confirmou na manhã desta terça que realizará duas partidas amistosas antes de sua estreia no Campeonato Paraibano 2ª Divisão.
O adversário será o Currais Novos E.C. que também vai disputar a 2ª divisão, só que no Rio Grande do Norte e serão realizados nos dias 14 e 21 de setembro, só ainda não foi confirmado se o primeiro jogo será em Currais Novos ou Santa Luzia.
Segundo informações repassadas pela diretoria do Sabugy essa semana será anunciada algumas contratações, nomes de peso do futebol paraibano já estão fechados más só serão anunciados após assinarem seus contratos com o clube.
Na próxima segunda(25) iniciará os trabalhos na equipe, más a apresentação oficial será no dia 31, até aqui já está com contrato assinado no clube o goleiro Alberto, e mais quatro nomes que está ainda em sigilo estão fechados com o representante do Vale do Sabugi, além de 22 atletas da região, incluindo o goleiro Bebeto aqui de São José do Sabugi.

Portal Esporte São José do Sabugi

Com informações de Chico do Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui