Sabugy de Santa Luzia anuncia mais contratações para 2ª divisão do Paraibano e apresenta elenco no domingo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Sabugy de Santa Luzia anuncia mais contratações para 2ª divisão do Paraibano e apresenta elenco no domingo


A diretoria do Sabugy de Santa Luzia anunciou mais três contratações para a disputa do Campeonato Paraibano 2ª Divisão, antes já havia anunciado o goleiro Alberto, e os atacantes Deda e Juan. 
Os novos reforços são o lateral direito Zé Wilker que tinha sido anunciado como reforço do Cruzeiro de Itaporanga, más assinou com o Sabugi, o zagueiro Henrique, campeão sergipano pelo Confiança e o volante Enercino que estava no Auto Esporte.

Enercino(Volante): Seu ultimo clube foi o Auto Esporte, más já teve passagem por Nacional e Esporte de Patos, Sergipe, Serra Talhada e Timbaúba-PE;
Henrique(Zagueiro): Nacional de Patos, Campinense, Botafogo-PB, Campinense, Sousa, Santa Cruz, Itumbiara-GO, ASA e CSA-AL, Tiradentes-CE, e vem do Confiança onde recentemente foi campeão sergipano.
Zé Wilker(Lateral Direito): Atleta prata da casa e com passagens por Auto Esporte, Nacional e Esporte de Patos, Cruzeiro-PB, Botafogo-PB, Democrata(GV)-MG, Queimadense e recentemente disputou a Copa do Brasil pelo Potiguar de Mossoró.

Nesta quarta-feira a tarde os jogadores do Sabugy prata da casa se apresentaram no Machadão a comissão técnica que foi composta por Malaquias, Ze Babão e Adeilton onde foi feito palestra e treinos físicos, a partir de segunda-feira com a chegada da nova comissão técnica e jogadores contratados ai sim começa pra valer.
A apresentação oficial de todo e elenco do Sabugy será no próximo domingo(31), no Yayu Clube Sede Velha, até domingo serão anunciados mais atletas para compor o elenco do Gavião do Vale.
A estreia do Sabugy será no dia 28/09, diante do Cruzeiro de Itaporanga no Estádio José Cavalcanti em Patos.

Portal Esporte São José do Sabugi


Com informações de Chico do Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui