Prefeitura de Itaporanga emite nota e nega abandono do Estádio Zezão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 30 de agosto de 2014

Prefeitura de Itaporanga emite nota e nega abandono do Estádio Zezão


A Prefeitura de Itaporanga enviou nota na tarde desta sexta-feira contra-argumentando matéria publicada ontem que falava do abandono do Estádio Zezão, em Itaporanga, que está sendo requisitado pelo Cruzeiro-PB para mandar seus jogos no local. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, o estádio municipal está passando por “uma grande reforma”.

Ainda de acordo com a nota, o objetivo desta intervenção é garantir que “os atletas e torcedores possam ter o conforto merecido nas atividades futebolísticas”. E aponta que a obra prevê “construção de 55 metros de arquibancada, reforma e modernização dos vestiários dos árbitros e atletas, reforma e modernização das cabines de imprensa, nova iluminação, construção do alambrado e construção de novos banheiros.
Por fim, o documento registra que a obra vai custar pouco mais de um milhão de reais e que o prazo de conclusão da obra é de sete meses.
A resposta da Prefeitura de Itaporanga, portanto, fala em “obras em andamento”, mas acaba admitindo que existe a possibilidade do Estádio Zezão não estar pronto para receber os jogos do Cruzeiro na segunda divisão, já que o time tem jogo como mandante no dia 1º de outubro.

Entenda o caso

A reportagem do GloboEsporte.com esteve no Estádio Zezão, de Itaporanga, nesse mês de agosto, para conferir a situação do local que supostamente receberia os jogos do Cruzeiro no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. E constatou vários problemas que impedem a realização de partidas oficiais no estádio. A situação mostrou-se complicada. 
Entre as principais deficiências da praça esportiva estão alambrados quebrados, banheiros destelhados e sem portas, inundações nos corredores que levam até os vestiários e o gramado, que perdeu o lugar para o mato. 

GLOBOESPORTE.COM/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui