Picuiense de Picui vai mandar seus jogos na 2ª Divisão do Paraibano na cidade de Belém de Caiçara - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 23 de agosto de 2014

Picuiense de Picui vai mandar seus jogos na 2ª Divisão do Paraibano na cidade de Belém de Caiçara


A Picuiense da cidade de Picui confirmou através de seu presidente Reinaldo de Assis que vai mandar seus jogos no Campeonato Paraibano 2ª Divisão na cidade de Belém de Caiçara, cidade que fica a 123 km de Picui.
O presidente informou que o Estádio Municipal da cidade de Picui não foi liberado para a equipe e teve que buscar outra cidade, tinha conseguido para jogar em Nova Floresta, más devido a reforma que está sendo realizado no estádio foi preciso procurar outra cidade e Belém de Caiçara será a casa da Picuiense na 2ª divisão estadual.
A Comissão Técnica da equipe está formada pelo técnico Betão,  ex Cruzeiro de Itaporanga e Queimadense, o auxiliar é Rangel e o preparador físico é Kaká, que também já teve passagem pelo Cruzeiro de Itaporanga.

O elenco da Picuiense ainda não está fechado, nesta dia sexta(22) foram apresentados 12 atletas e a Comissão Técnica, o restante deverão chegar no decorrer da semana, e deverá fechar o elenco com 25 atletas.
A estreia da Picuiense no Campeonato Paraibano 2ª Divisão será no dia 27 de setembro diante do Leonel de Campina Grande.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui