Diretoria do Lucena confirma mais sete contratações para 2ª Divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Diretoria do Lucena confirma mais sete contratações para 2ª Divisão do Paraibano



O Lucena segue ritmo intenso na montagem do elenco para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Nesta quarta-feira, o vice-presidente do clube, Domício Leite confirmou mais sete contratações para o time que vai ser comandado pelo técnico Suélio Lacerda. O lateral-esquerdo Camilo, ex-Sousa, o volante Daniel e o meia Tazinho, ambos ex-CSP, iniciam a pré-temporada no dia 1º de setembro junto com o restante do elenco. Além deles, o lateral-direito Toninho, o volante Jackson, o meia André Luiz e o atacante Evandro, todos do Botafogo-PB, chegam ao clube por empréstimo.
Os três reforços do Tubarão do Norte jogaram a elite do Campeonato Paraibano deste ano. Camilo defendeu o Sousa, time no qual se tornou ídolo nos últimos anos. Já Daniel e Tazinho jogaram juntos no CSP, e ajudaram o Tigre a chegar às semifinais da competição, quando foi eliminado pelo Botafogo-PB.
De acordo com Domício Leite, os três jogadores se apresentam ao técnico Suélio Lacerda no dia 1º de setembro, quando o time inicia sua pré-temporada no Estádio Toscanão. Mas, posteriormente, a diretoria vai promover um evento para apresentar oficialmente o elenco à torcida.
- No dia 1º, às 15h, eles já começam os treinamentos aqui mesmo em Lucena. No dia 6, a gente vai apresentar os atletas aos torcedores na praça principal da cidade. E no dia seguinte já faremos uma amistoso, provavelmente contra o Campinense, mas isso ainda não está fechado - comentou o dirigente.
Na 2ª divisão do Paraibano, o Lucena está no Grupo do Litoral, onde vai enfrentar Femar, Miramar e Spartax. A estreia do Tubarão está marcada para o dia 27 de setembro, com mando de campo do adversário.

Confira os nomes já confirmados pelo diretoria do Lucena para defender o time na 2ª divisão do Paraibano:

Goleiros
Laênio e Leó Russo;

Laterais
Camilo e Toninho;

Zagueiros
Alemão, Élvis e Maceió;

Volantes
Daniel, Fernando Júnior, Ivan e Jackson;

Meias
André Luiz, Jéfferson Lucena e Tazinho;

Atacantes
Evandro, Júnior Coxinha e Quinho;

Técnico: Suélio Lacerda
Auxiliar técnico: Jorge Reis
Preparador físico: Ticiano Filintus
Preparador de goleiros: Alexandre Soares


Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui