Lucena Sport Clube anuncia oficialmente a sua Comissão Técnica para o Campeonato Paraibano da 2ª Divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Lucena Sport Clube anuncia oficialmente a sua Comissão Técnica para o Campeonato Paraibano da 2ª Divisão



A diretoria do Lucena Sport Clube anunciou oficialmente, na tarde desta segunda-feira (18), os membros da comissão técnica para o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2014. O treinador será Suélio Lacerda (foto ao lado), com passagens pelo Botafogo-PB, Campinense, Treze, Sousa, Nacional de Patos, Baraúnas-RN, ASA-AL. Como jogador, Suélio foi campeão do Mundial Interclubes pelo São Paulo, em 1992. Ele ainda atuou no Botafogo-RJ, pelo qual foi campeão da Copa Conmebol em 1993, Campinense, Ponte Preta, Bahia, Matsubara-PR, entre outros. O seu auxiliar-técnico será Jorge Reis.

A preparação física ficará a cargo de Ticiano Filintus Morais da Silva (foto ao lado). O novo preparador físico do Tubarão do Norte possui ampla experiência em fisiologia do exercício e treinamento desportivo.Ticiano Filintus passou por vários clubes do futebol nordestino, com destaque para Treze, Currais Novos-RN, Expressinho-PE, Palmeira de Goianinha-RN, Perilima,  Sport Campina, Imperatriz-MA e Santa Quitéria-MA

Com passagens pelo Sport e Náutico, Alexandre Soares será o responsável pela preparação dos goleiros.  Seu último clube foi o Maritzburg United F.C, do futebol sul-africano.

Até o momento a diretoria do Lucena confirmou o goleiro Laênio, os zagueiros Elvis, Alemão e Maceió, os volantes Ivan e Fernando Júnior , o meia Jefferson Lucena, e os atacantes Quinho e Junior Coxinha.

Confira a comissão técnica do Tubarão.
Técnico: Suélio Lacerda
Auxiliar técnico: Jorge Reis
Preparador de Goleiro: Alexandre Soares.
Preparador Físico: Ticiano Filintus.
Direção de Futebol: Domício Leite.
Mordomo: Marquinhos.
Secretário de Futebol: Walkécio Araujo.
Assessor de Comunicação: Dayvson Victor.

LUIZ CARLOS ROQUE/PRÉ-TEMPORADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui