Internacional de Teixeira apresenta mais dois reforços e vence primeiro amistoso visando 2ª divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Internacional de Teixeira apresenta mais dois reforços e vence primeiro amistoso visando 2ª divisão do Paraibano



O Internacional de Teixeira apresentou mais reforços para a 2ª Divisão do Campeonato Paraibano, trata-se do goleiro Dênis ex Desportiva Guarabira e o meia Leo Olinda que estava no Auto Esporte.
Leo Olinda já havia sido anunciado e se apresentou nesta terça, e já iniciou seus treinamentos junto com o restante do elenco.
Leo Olinda já teve passagens pelo Sousa, Campinense, Atlético-PB, Santa Cruz-PB, Auto Esporte, Salgueiro-PE, América-PE, Carpinense-PE, Araripina-PE e Timbaúba-PE, Guarany de Sobral-CE e ABC de Natal.
No ultimo domingo o Internacional realizou seu primeiro amistoso após a apresentação de seu elenco e já utilizou alguns dos jogadores recém contratados, outros ainda estão em trabalho físico e não estiveram no amistoso.
O jogo foi contra a Seleção de Patos, equipe formada por jogadores da cidade que já atuaram em Esporte e Nacional, e o Internacional venceu por 3 X 0.
No próximo domingo haverá mais um amistoso na cidade de Teixeira, o adversário será a Seleção de Sumé, o jogo será no Estádio Dorjão e terá inicio ás 15:30 hs.
A estreia do Internacional será no dia 28/09, diante do Nacional na cidade de Pombal.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui