Começa neste final de semana a 2ª Copa Manoel Paulino em Jardim do Seridó, São José estreia dia 06 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Começa neste final de semana a 2ª Copa Manoel Paulino em Jardim do Seridó, São José estreia dia 06

Começa neste próximo final de sema a 2ª edição da Copa Ex-Prefeito Manoel Paulino. O evento contará com a participação de oito equipes, Coritiba de Parelhas, Bangu Jardim do Seridó, Veloz Net Jardim do Seridó, São José do Sabugi, Guarani do Bananeiro Jardim do Seridó, Centenário de Caicó, Bela Vista Jardim do Seridó e Corinthians de Jardim do Seridó fecham a lista.

A confirmação veio através do organizador da Copa, o Sr. Geraldo Chamba, que falou ao Blog Lance Esportivo, "depois de uma reunião bastante produtiva, no último domingo, definimos que a competição começaria o quanto antes, para movimentar o esporte amador de nossa cidade, que vem parado, na modalidade de futebol de campo e, é sempre bom podermos fazer essa confraternização entre todos", falou Geraldo.

Sábado a partir das 15h30, a bola volta a rolar no Estádio Ruy Medeiros, em Jardim do Seridó-RN, onde entraram em campo as equipes do Guarani do Bananeiro versos o Centenário que é a base dos Boffs campeão no ano passado. Já no domingo é a vez do Coritiba, que pela primeira vez participa de uma competição em solo Jardinense, enfrentar a Veloz Net, também no mesmo horário e local.

Como na 1ª edição, que foi conquistada pelos Boffs de Caicó, o certame terá a transmissão exclusiva da Super Radio Cabugi do Seridó AM que agora opera com 10 kHz de potência, trazendo assim mais visibilidade a Copa Ex-Prefeito Manoel Paulino. Diante mão a organização agradece ao Direção da emissora pelo apoio, e em especial aos Drs. Rodrigo Fernandes e Alcebíades Fernandes pela valorização da competição. 

Confira a 1ª rodada:
Sábado 30 de Agosto 2014
15h30 Guarani vs Centenário 
Domingo 31 de Agosto 2014
15h30 Coritiba vs Veloz Net

Por Lance Esportivo


O São José Futebol Clube de São José do Sabugi vai representar o Vale do Sabugi nesta competição e estreia dia 06, ás 15h30min diante do Bangu de Jardim do Seridó.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui