Estádio O Zezão começa a ser reformado, e Cruzeiro de Itaporanga poderá mandar seus em outra cidade - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Estádio O Zezão começa a ser reformado, e Cruzeiro de Itaporanga poderá mandar seus em outra cidade



Dia 01 de outubro de 2014. Esta é a data do primeiro jogo do Cruzeiro de Itaporanga como mandante na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. Faltando pouco mais de um mês para o início da competição, o torcedor cruzeirense começa a viver um dilema mesmo antes da bola rolar. Com o início da reforma do Estádio José Barros Sobrinho, O Zezão, onde o time vai jogar?

A diretoria do Cruzeiro terá que correr contra o tempo para conseguir a liberação do Zezão, tendo em vista que o clube estreia como mandante no dia 01 de outubro. Caso o estádio seja vetado pela Federação Paraibana de Futebol, o Cruzeiro deve mandar os jogos em Patos, Cajazeiras ou Sousa.

A Construtora Terra Brasil, responsável pela obra, iniciou a reforma do estádio pela parte elétrica. Serão construídos postes para receber os novos refletores, com isso, a empresa teve que demolir o vestiário dos árbitros, local onde ficava a caixa de força de todo o estádio.  O investimento neste setor será de aproximadamente 400 mil reais.

Após a conclusão da parte elétrica serão iniciadas as reformas e construções dos outros setores. Serão construídos novos vestiários, banheiros, cabine de imprensa, troca dos alambrados, além da melhoria no gramado.

A reportagem do Pré-Temporada esteve na tarde desta segunda-feira (25) no Zezão e verificou que a situação é complicada.

Veja abaixo algumas fotos:
 






  

    


   
POR LUIZ CARLOS ROQUE/PRÉ-TEMPORADA
FOTOS: FRANCISCO VERIATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui