BRASILEIRÃO SÉRIE C: Treze vence Cuiabá no PV e se afasta do Z2 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

BRASILEIRÃO SÉRIE C: Treze vence Cuiabá no PV e se afasta do Z2





 Em jogo válido pela 12ª rodada da série C do Brasileiro, o Treze venceu o Cuiabá pelo placar de 1x0 no Estádio Presidente Vargas.
Jogando dentro de casa, o Galo demonstrou muito mais ofensividade que o adversário, mas mesmo tendo maior posse de bola no primeiro tempo, não conseguiu abrir o placar e a primeira etapa terminou com o placar zerado.
Logo no início da etapa final o atacante Bruno Aquino fez falta no volante Elanardo do Cuiabá e após discussão ambos foram expulsos, mas mesmo com a ausência dos jogadores o jogo ficou mais equilibrado.
A equipe do Cuiabá demonstrou reação, mas não oferecia muito perigo ao Galo e aos nove minutos o meia Athos foi derrubado dentro da área, sendo marcado pênalti para o Treze. Na cobrança, o atacante Rafael Oliveira meteu na rede sem chance para o goleiro adversário.
O Treze continuou com sua postura ofensiva, colocando bastante pressão na equipe do Cuiabá, porém não conseguiu marcar o segundo gol e o jogo terminou mesmo em 1x0. Mais aliviado na tabela, o Galo da Borborema passou da 8ª para a 7ª posição com 13 pontos.
Treze: Gilson, Osmar (Bruninho), Oliveira, Pitty, Leanderson, Fernandes (Guto), Magno, Birungueta, Rafael Oliveira, Athos (Jonathan) e Bruno Aquino.

Site do Treze

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui