Botafogo-PB perde para o Salgueiro fora de casa más continua na vice liderança do Grupo da Serie C - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Botafogo-PB perde para o Salgueiro fora de casa más continua na vice liderança do Grupo da Serie C



O Botafogo jogou bem, mas perdeu fora de casa, em jogo realizado na tarde deste domingo (24), no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, no interior pernambucano. A partida é válida pela 12ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C 2104.
O placar terminou em 1 a 0, com gol de Anderson Paraíba (09min/1º.T), em uma jogada isolada do time da casa. Um embate que teve maior posse de bola, com melhores chances de gol para o Belo.
Com o resultado, o alvinegro da estrela vermelha continua na vice-liderança do Grupo A, com 20 pontos ganhos, enquanto o Salgueiro é o quarto colocado, com 19 pontos. Agora o Belo se prepara para enfrentar o CRB, no sábado (30), às 18h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, capital alagoana.
O jogo
O Botafogo começa melhor, com mais posse de bola. Pio cobra falta, manda direto para o gol, mas o goleiro faz a defesa. Aos nove minutos, Anderson Paraíba chuta de fora da área e abre o placar para o time da casa.
Pio cobra falta, Lenílson recebe na área e de cabeça tenta, mas toca pela linha de fundo. Pio cobra falta novamente e solta uma bomba, mas a bola vai para fora. E assim termina o primeiro tempo.
Na volta do intervalo, o Botafogo continua melhor e já começa pressionando. Frotnini toca para Alex Cazumba, que faz uma bela jogada e passa para Pio, ele chuta, mas a zaga afasta o perigo.
Valdeir lança para Daniel, que passa por Genivaldo e chuta pela linha de fundo.
Ficha Técnica
Salgueiro/PE: Luciano, Marcos Tamandaré, Ranieri, Ricardo Braz e Peri; Morelandia, Vitor Caicó (Rodolfo), Daniel e Anderson Paraíba (Valdeir); Fabrício Ceará (José Roberto) e Elvis. Técnico: Fernando Alcântara.
Botafogo: Genivaldo, Ferreira (Zé Leandro), Magno Alves, Walter e Alex Cazumba; Zaquel, Pio, Lenílson (Lúcio Curió) e Chapinha; Rafael Aidar (Soares) e Frontini. Técnico: Marcelo Vilar.
Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, Rogério de Oliveira Braga e Thyago Costa Leitao (PI).
Cartões amarelos: Fabrício Ceará (S) e Elvis (S); Pio (B).
Público: 5.580
Renda: R$ 56.685,00

Site Botafogo-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui