Árbitro paraibano é convocado pela 3ª vez consecutiva para treinos da CBF - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Árbitro paraibano é convocado pela 3ª vez consecutiva para treinos da CBF


Renan Roberto, árbitro da Paraíba (Foto: Divulgação)Renan Roberto, promessa da arbitragem paraibana (Foto: Divulgação)

O árbitro Renan Roberto foi convidado, pela terceira vez, para participar do treinamento anual da CBF, que neste ano vai acontecer entre os dias 28 de agosto e 2 de setembro, na Granja Comary. No evento, árbitros e assistentes de todo o Brasil vão passar por testes físicos e teóricos com instrutores da Fifa. Renan é o único paraibano da lista de convocados.
- Será mais uma aprendizagem. Vai nos possibilitar uma troca de informações com árbitros de outros estados. Teremos novos treinamentos e conheceremos a filosofia de trabalho que os árbitros da Copa do Mundo foram submetidos - avaliou o paraibano.
Os instrutores da Fifa que vão realizar o treinamento serão o uruguaio Jorge Larrionda e os brasileiros Antônio Pereira e Milton Otaviano. Para Renan, esta será mais uma oportunidade de chegar mais perto de seu sonho.
- O sonho de qualquer árbitro é chegar ao quadro internacional (Fifa) e apitar um Mundial e esse curso pode contribuir para isto - disse.

Inclusive, após o curso do ano passado, Renan chegou a ser escalado mais vezes para comandar jogos de competições nacionais, como as da Série A do Campeonato Brasileiro.


Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui