3C de Patos joga neste sábado pelo Paraibano de Futsal em jogo que vale classificação para a 2ª fase - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 30 de agosto de 2014

3C de Patos joga neste sábado pelo Paraibano de Futsal em jogo que vale classificação para a 2ª fase



O 3C de Patos jogará neste sábado na cidade de Malta, em jogo valido pela ultima rodada da 1ª fase do Campeonato Paraibano de Futsal e terá inicio ás 18:00 hs..
O jogo será contra a Sociedade Catoleense, atual vice campeão paraibano e vale a classificação do 3C para a 2ª fase da competição.
O 3C irá com força máxima e o presidente Alisson Nunes através de sua pagina no Facebook está convocando todos os torcedores patoenses para lotarem o ginásio da cidade de Malta e incentivarem a equipe a conquistar mais uma vitória e garantir sua classificação para a próxima fase.
É um jogo decisivo e o apoio da torcida é muito importante, o 3C vem fazendo uma grande campanha em um grupo muito equilibrado, agora é a vez da torcida fazer sua parte, vamos todos a Malta, é bem próximo de Patos e incentivar o 3C a mais uma grande vitória na competição.
O 3C sobre o comando do presidente Alisson Nunes, não vem medindo esforços e está sempre representando o município de Patos nas grandes competições de futsal no Estado da Paraíba, é o segundo ano consecutivo disputando o Campeonato Paraibano de Futsal e em 2013 foi campeão da Copa Lojão Rio do Peixe em Uirauna, competição que contou com equipes dos estados da Paraiba, Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui