SÉRIE D: com presença de muitos torcedores o Campinense estreia empatando com o Central no Lacerdão em Caruaru - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 27 de julho de 2014

SÉRIE D: com presença de muitos torcedores o Campinense estreia empatando com o Central no Lacerdão em Caruaru

Torcida do Campinense foi maioria em Caruaru.
Foto: Campinense Clube
O Central recebeu o Campinense, na tarde deste domingo, em dia de estreias. Foi o primeiro jogo do time pernambucano em casa nesta Série D e dos paraibanos na competição. Não por falta de oportunidades, o confronto terminou empatado em 1 a 1, com gol contra de Josimar, para a Raposa, e de Eduardo Erê, para a Patativa.
O jogo ficou paralisado por cerca de 20 minutos por causa de uma confusão iniciada ainda no intervalo. A torcida do Campinense arremessou, de fora do estádio, bombas na torcida do Central. Os alvinegros revidaram e jogaram pedras e outros objetos na área destinada à torcida adversária. Após a intervenção da Polícia Militar, a violência diminuiu, mas um torcedor precisou ser retirado pela única ambulância que estava no campo. Sem a unidade móvel de atendimento, o árbitro pausou a partida, que só foi reiniciada após o retorno do veículo.
Com o resultado, o Central permanece na segunda posição do Grupo 3, com dois pontos ganhos. Já o Campinense fica em terceiro, com um ponto. Mesmo empatado com o Baraúnas, leva vantagem nos critérios de desempate.
O jogo
A partida começou eletrizante, com chances para os dois lados. Coube ao Campinense aproveitar o ritmo frenético e abrir o placar, na primeira oportunidade. Aos três minutos, Bismarck bateu escanteio, a bola desviou em Josimar, atacante do Central, bateu na trave e entrou.
Depois do susto inicial, o time pernambucano começou a tomar conta das ações do jogo, apesar das principais chances serem criadas a partir de bolas paradas. E foi em uma cobrança de falta que saiu o gol de empate da Patativa. Aos 12 minutos, Adriano cruzou na área e Eduardo Erê cabeceou para o fundo das redes.
Após o empate, o confronto ficou equilibrado e o ritmo diminuiu. Com muitas faltas no jogo, o melhor lance do Central foi quando o lateral Adriano entrou em ação mais uma vez. Ele recebeu um lançamento e achou Andrezinho na área, que bateu e o goleiro Rodrigão salvou com as mãos trocadas. Já a melhor chance do Campinense foi aos 45 minutos, com mais um escanteio batido por Bismarck, mas a bola beijou a trave e saiu pela linha de fundo.
Destaque para a torcida do Campinense
Torcida do Campinense no Estádio Lacerdão
Foto: Campinense Clube
Um dos destaques do jogo foi a torcida do Campinense, que saiu de Campina Grande e foi até Caruaru-PE, como já se esperava. Cerca de 1.000 torcedores estiveram no Estádio Lacerdão, sendo muito superior a torcida do clube local.
FONTE: globoesporte.com/pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui