SÉRIE C: Botafogo empata com Fortaleza fora de casa e divide vice-liderança do Grupo A - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 26 de julho de 2014

SÉRIE C: Botafogo empata com Fortaleza fora de casa e divide vice-liderança do Grupo A


Foto: Hittler Neves
O Botafogo empatou com o Fortaleza, na noite deste sábado (26), em jogo realizado na Arena Castelão, na capital cearense. A partida é válida pela oitava rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C 2014.
O placar terminou em 0 a 0, em um jogo bem movimentado e com boas chances de gols para ambos os times. Este confronto encerrou uma maratona de jogos fora de casa esta semana, com três partidas realizadas.
Com o resultado, o alvinegro da estrela vermelha divide a vice-liderança, com Cuiabá e CRB, com 11 pontos ganhos. Já o Fortaleza é o primeiro colocado, com 16 pontos ganhos.
Agora o Botafogo se prepara para enfrentar o Águia/PA, no próximo domingo (03), às 16h, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão, pela nona rodada do Brasileiro.
O jogo
Alex Cazumba toca para Hércules, que chuta de fora da área, mas o goleiro faz uma boa defesa. Edinho cruza para a área, Robert tenta de cabeça e manda pela linha de fundo, sem perigo.
Após bate-rebate na área, Marcelinho Paraíba cruza para a área e Edinho chuta para fora. Váldson invade a área, chuta cruzado e Carlos faz uma grande defesa. Assim terminou o primeiro tempo.
Na volta do intervalo, Edinho chuta e Carlos faz uma bela defesa. Robert toca para Edinho, no encontro com Carlos cai na área e a arbitragem marca pênalti. Aos dez minutos, Robert cobra e Carlos defende.
Lucio Curió chuta forte de fora da área, mas o goleiro faz uma grande defesa. Chapinha solta uma bomba de fora da área, mas a bola vai pela linha de fundo, tirando tinta da trave esquerda.
Zulu toca para Edinho, que cabeceia, e Carlos faz uma grande defesa.
Ficha Técnica
Fortaleza: Ricardo, Tiago Cametá, Genílson, Adalberto e Fernandinho; Guto, Edinho, Walfrido (Corrêa) e Marcelinho Paraíba (Uillian); Robert (Zulu) e Váldson. Técnico: Marcelo Chamusca.
Botafogo: Carlos, Ferreira, Magno Alves, Walter e Alex Cazumba; Zaquel, Hércules, Doda e Lenílson (Chapinha); Rafael Aidar (Lucio Curió) e Frontini (Soares). Técnico: Marcelo Vilar.
Arbitragem: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN), Flavio Gomes Barroca (RN) e Luis Carlos Camara Bezerra (RN).
Cartões amarelos: Fernandinho (F); Alex Cazumba (B), Doda (B), Frontini (B).
Cartão vermelho: Hércules (B).

Site do Botafogo-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui