Sem estádio para a equipe em Picuí, Picuiense deve mandar seus jogos em Nova Floresta, afirma presidente - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Sem estádio para a equipe em Picuí, Picuiense deve mandar seus jogos em Nova Floresta, afirma presidente


Reinado Sousa, presidente da Picuiense (Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com/pb)Presidente da Picuiense, Reinaldo Sousa, contou que o time vai ter que mandar seus jogos no estádio de Nova Floresta (Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com/pb)

A Picuiense é um dos clubes que confirmaram presença na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. E antes mesmo de começar a competição, o presidente do clube, Reinaldo Sousa, revela um drama vivenciado por ele e seus jogadores. De acordo com o mandatário, o estádio da cidade de Picuí não tem horários disponíveis para receber jogos e treinos da equipe e, por este motivo, o time vai ter que mandar seus confrontos na município de Nova Floresta, que fica a 21 Km de Picuí.
– Nosso time é forte e vem para subir. Espero que na Segunda Divisão a gente possa estar com tudo organizado para disputar. Mas infelizmente, não vamos jogar em Picuí, pois o estádio de lá não tem horário vago para gente. No entanto, em Nova Floresta, uma cidade ao lado de Picuí, tem um ótimo estádio e vamos mandar nossos jogos lá. Os gastos vão aumentar, mas vai ser o jeito. Nosso objetivo é subir para que no próximo ano consigamos jogar na nossa casa, com a presença da nossa torcida - declarou Reinaldo Sousa.
No sábado passado a equipe da Picuiense realizou o seu primeiro teste antes da estreia na segundona do estadual. O time realizou um jogo-treino contra o Campinense. Em um duelo muito disputado, o Papagaio, apelido dado ao clube, acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 0.
Além da Picuiense, estão confirmados na Segunda Divisão os clubes de Femar e Spartak (João Pessoa), Miramar (Cabedelo), SC Lucena (Lucena),  Desportiva (Gurabira), Perilima e Leonel (Campina Grande), Serrano (Serra Redonda), Internacional(Teixeira), Sabugy (Santa Luzia), Nacional (Pombal), Paraíba (Cajazeiras), além de Cruzeiro e Mil Réis (Itaporanga).

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui