SELEÇÃO BRASILEIRA: Dunga promete ser mais brando com a imprensa e estímulo à base do Brasil - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 22 de julho de 2014

SELEÇÃO BRASILEIRA: Dunga promete ser mais brando com a imprensa e estímulo à base do Brasil


Dunga é apresentando na CBF como novo treinador da Seleção Brasileira (Foto: Bruno Domingos/ Mowa Press)
Pelo menos nas primeiras palavras de Dunga como novo técnico da Seleção Brasileira, iniciando a segunda passagem do capitão do tetra na função, a figura do treinador turrão, intransigente, principalmente com os jornalistas, é coisa do passado.
- Vocês já me conhecem. Dificilmente uma pessoa muda em relação aos seus princípios, com relação a ética e trabalho. Sei que tenho que melhorar muito em relação ao contato com vocês jornalistas. Na primeira passagem foquei demais dentro de campo e é normal que eu tenha que aprimorar o relacionamento com a imprensa. É mea culpa - disse Dunga, em coletiva nesta terça-feira, logo após ser anunciado pelo presidente José Maria Marin.
O treinador ainda garantiu que vai trabalhar lado a lado com os responsáveis pela base do Brasil - diferentemente do que fez na primeira passagem, segundo o técnico da sub-20, na época Rogério Lourenço.
- Vamos trabalhar em conjunto com as categorias de base, com o Gallo, e a coordenação do Gilmar. É um início de trabalho, vamos dar sequência ao projeto - completou Dunga, acrescentando que quer passar a mensagem aos mais novos sobre a importância do trabalho e do comprometimento:
- Temos que mostrar para as crianças que a vida não nos perdoa.
Dunga deve anunciar a comissão técnica completa nos próximos dias. A reestreia à frente da Seleção Brasileira será no dia 5 de setembro, contra a Colômbia.

Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui