Reunião na Prefeitura de Itaporanga define participação do Mil Réis na Segunda Divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 22 de julho de 2014

Reunião na Prefeitura de Itaporanga define participação do Mil Réis na Segunda Divisão do Paraibano




O Mil Réis Futebol Clube irá participar da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano. O retorno ao futebol profissional do Tricolor foi confirmado após uma reunião realizada na sede da Prefeitura Municipal de Itaporanga, que contou com a participação do presidente do clube, Idelmarcos Alventino Frade, do vice-presidente, Ivandeilton Frade, do chefe de gabinete da prefeitura de Itaporanga, Uelton Tomáz, do jornalista Cláudio Nepó, dos desportistas Jairo Alves e Sales da Telma, do ex-jogador Edmundo, e do jogador Rogério.

De acordo com Ivandeilton Frade, vice-presidente do clube, um Junta Governativa será formada na próxima quarta-feira (23) para comandar os destinos do clube.Os cargos de presidente evice-presidente continuam com Idelmarcos Alventino Frade e Ibandeilton Frade, respectivamente.

O ex-atacante Edmundo, com passagens por Botafogo-PB, Campinense, Bahia, Cruzeiro-MG, Sousa, entre outros clubes, será o gerente de futebol. Já Luiz Araújo, que comandou o Cruzeiro de Itaporanga na 2ª Divisão de 2007, está cotado para assumir o comando técnico da equipe.

Ivandeilton informou que foi enviado à Federação Paraibana de Futebol um oficio comunicando o interesse do MilRéis em disputar a 2ª Divisão. A confirmação da inscrição sairá nesta terça-feira.

O dirigente informou que o MilRéis terá o apoio da prefeitura de Itaporanga e dos comerciantes locais, e que a partir desta terça-feira serão providenciados os laudos para a liberação do Zezão.

- Tivemos uma reunião proveitosa na sede da prefeitura. Ficou decido que iremos participar da 2ª Divisão com o apoio total da prefeito de Itaporanga e dos comerciantes locais. Nesta terça-fera vamos começar a providenciar os laudos junto aos orgãos competentes para a liberação do Zezão.

Conheça um pouco do Mil Réis Futebol Clube
Nome: MilRéis Futebol Clube
Fundação: 20 de outubro de 1989
Cores: Vermelho, preto e branco
Alcunhas: Tricolor do Sertão e Cobra Coral

LUIZ CARLOS ROQUE/PRÉ-TEMPORADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui