Presidente do Cruzeiro-PB confirma participação do time na 2ª divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 27 de julho de 2014

Presidente do Cruzeiro-PB confirma participação do time na 2ª divisão


Nosman Barreiro, Cruzeiro de Itaporanga (Foto: Pedro Alves / GloboEsporte.com/pb)Presidente do Cruzeiro de Itaporanga confirma participação do clube na Segunda Divisão (Foto: Pedro Alves / GloboEsporte.com/pb)

O presidente do Cruzeiro de Itaporanga, Nosman Barreiro, confirmou que o clube vai disputar a segunda divisão do Campeonato Paraibano deste ano. A participação da equipe na competição ficou pendente por causa da falta de pagamento de uma taxa para a Federação Paraibana de Futebol (FPF). No entanto, o mandatário sertanejo contou que efetuou o pagamento na última sexta-feira, após a reunião do Conselho Arbitral.
- Vamos participar sim. As pendências foram resolvidas e já fiz até o pagamento da taxa lá mesmo. Agora é só esperar pela tabela para montar o time. Na próxima semana mesmo, eu acredito que vamos fechar com a comissão técnica para darmos o pontapé inicial – contou Nosman Barreiro.
O presidente do Cruzeiro disse também que a outra preocupação do clube para segunda divisão era saber se o Estádio Zezão poderia receber partidas. Segundo Nosman Barreiro, a praça esportiva passa por uma reforma nos alambrados, nos vestiários e nas cabines de imprensa, mas a prefeitura de Itaporanga garantiu que teria como o time fazer seus jogos no local.
- A reforma está prevista para acabar em 60 dias. Pelo menos, foi o que me garantiu o prefeito de Itaporanga. O gramado está em boas condições e tem como realizar partidas. Então, a intenção é parar a obra nos dias de jogos. O caso do Almeidão é um exemplo de que isso pode dar certo – falou.
O Leonel e o Sabugy são outros dois clubes que estão com a participação na segunda divisão em aberto por causa da falta de pagamento de taxas. A FPF deu um prazo até a segunda-feira para que os clubes pagassem para poder disputar a competição. Já para a terça-feira, está marcado um novo Conselho Arbitral para decidir a tabela

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui