Internacional muda de domicílio, agora é de Teixeira, e já inicia seus treinamentos na próxima semana visando 2ª Divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Internacional muda de domicílio, agora é de Teixeira, e já inicia seus treinamentos na próxima semana visando 2ª Divisão do Paraibano


O Internacional que antes era da cidade de João Pessoa, mudou seu domicílio e agora é representante da cidade de Teixeira, inclusive no seu CNPJ já consta sua mudança, e está confirmada para disputar o Campeonato Paraibano 2ª Divisão.
Na próxima semana os atletas do Internacional já irão se apresentar para iniciar seus treinamentos visando o acesso a Série A do Paraibano, na segunda-feira todos que foram aprovados na seletiva irão apresentar os exames médicos e na terça já iniciarão seus treinamentos.
Estádio Dorjão reformado
A equipe irá mandar seus jogos no Estádio o Dorjão que foi reformado e está no últimos ajustes, os laudos que a FPF solicitou para que o mesmo seja liberado estão sendo providenciados, alguns já estão prontos e foram enviados a entidade estadual que rege o futebol paraibano.
A diretoria do clube aguarda a FPF fazer a vistoria e que o estádio seja liberado para o Internacional mandar seus jogos em sua nova casa, que é a cidade de Teixeira.
Comissão Técnica do Internacional
O treinador Tassiano Gadelha falou ao portal que além do trabalho com a equipe profissional, está também com as categorias de base em atividade sobre o comando do treinador Robson, que é seu auxiliar na equipe principal, inclusive já está estudando a possibilidade de participar da Copa Carpina, que é uma das maiores competições de base do Nordeste e revela muitos atletas, já que hoje em dia nessas competições sempre tem olheiros de grandes clubes do Brasil.

Prefeito Nego de Guri e Comissão Técnica do Internacional
A volta da cidade de Teixeira para disputar a 2ª divisão do Paraibano está sendo um marco para a cidade que está toda mobilizada, além da grande divulgação nos meios de comunicação em todo o Brasil, será muito para os atletas da cidade e região que antes tinham que ir para outras cidades ou estados em busca de uma equipe pensando em se destacar no futebol, agora poderão ficar em sua própria cidade, e com um profissional experiente e com um currículo muito bom, Tassiano já conquistou vários títulos, entre eles um paraibano da 1ª divisão e quatro da 2ª.
Com passagens em vários clubes não só na Paraiba, más também em outros estados, como por exemplo São Paulo onde treinou o Jacarei e São José e na Polônia, onde conquistou a 2ª divisão nacional com o Colon e disputou a Série no ano seguinte.
A Prefeitura Municipal de Teixeira está dando total apoio ao Internacional, juntamente com os vereadores e o comércio da cidade.

Portal Esporte São José do Sabugi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui