Com apoio da prefeitura e dos empresários locais, Nacional de Pombal deve participar da 2ª Divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Com apoio da prefeitura e dos empresários locais, Nacional de Pombal deve participar da 2ª Divisão do Paraibano

Com o apoio da Prefeitura Municipal e dos empresários locais, o Nacional Futebol Clube de Pombal deve disputar o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2014. No entanto, o presidente, José Nildo Moura de Assis, que foi jogador do clube entre 1992 e 1994, anos que  'Sensação do Sertão' participou da 2ª Divisão, admitiu que a participação na competição depende do que for definido na reunião do Conselho Arbtral, que será realizada nesta sexta-feira na sede da Federação Paraibana de Futebol , a partir das 16h.

- Nossa intenção é disputar a Segunda Divisão. Pagamos a taxa na CBF e pagaremos a taxa da Federação Parabana de Futebol nesta sexta-feira, inclusive, já estou com o ‘dinheiro no bolso’, arrecadado junto aos empresários locais. Digamos que estamos com 70% de chance de participar da competição.

De acordo com José Nildo, o empresário e fundador do clube, Paulo Romero de Oliveira Freitas, garantiu o apoio da prefeitura municipal de Pombal através da prefeita Pollyana Dutra.

- Eu sou oposição à prefeita, mas o futebol de Pombal está em primeiro lugar. Romero Freitas, que é braço direito de Pollyana Dutra, confirmou o apoio da prefeitura ao nosso projeto.

O dirigente do Nacional confirmou o desejo de mandar os jogos no Estádio Municipal Francisco Pereira Vieira, O Pereirão. Ele disse que a prefeitura está disposta a fazer as melhorias exigidas pelos orgãos de fiscalização.

- Conversamos com a prefeita Pollyana Dutra e ela se comprometeu a fazer as melhorias que a Federação exigir. O Estádio já está liberado para o Nacional usá-lo.

Confira a diretoria do Nacional de Pombal
Presidente: José Nildo Moura de Assis
Presidente de honra: Paulo Romero de Oliveira Freitas
1º vice-presidente: José Gomes Dantas, conhecido por Zé da Onça
2º vice-presidente: Emydio Floriano Diniz Vieira
Tesoureiro: Edinivan Melo do Nascimento (Muriçoca)
Diredor de Esportes: Pedro Rocha Moura

LUIZ CARLOS ROQUE/PRÉ-TEMPORADA
FOTO: JOSÉ NILDO MOURA DE ASSIS

2 comentários:

  1. Olá , me chamo juninho mendes tenho 23 anos e moro em santa luzia pb ! Sou jogador e estou a procura de um clube para me proficionalizar e começar minha carreira como jogador proficional ! Vi que o clube ira participar da segunda divisão do Paraibano , isso seria uma boa oportunidade para min ! Ja atuei no botafogo ta paraiba ta bem no esporte de patos e no sabugy de santa luzia eu so laderal esqueto..

    ResponderExcluir
  2. Olá , me chamo juninho mendes tenho 23 anos e moro em santa luzia pb ! Sou jogador e estou a procura de um clube para me proficionalizar e começar minha carreira como jogador proficional ! Vi que o clube ira participar da segunda divisão do Paraibano , isso seria uma boa oportunidade para min ! Ja atuei no botafogo ta paraiba ta bem no esporte de patos e no sabugy de santa luzia eu so laderal esqueto..

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui