Botafogo diz a Dilma que pensa em largar Série A por bloqueio de receitas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 26 de julho de 2014

Botafogo diz a Dilma que pensa em largar Série A por bloqueio de receitas


Dilma recebe dirigentes de clubes brasileiros de futebol (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)
O presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, aproveitou a reunião de representantes de clubes com a presidente Dilma Rousseff, nesta sexta-feira, em Brasília, para fazer um apelo. Diante do bloqueio de 100% das receitas do clube, como consequência à saída do clube do Ato Trabalhista, Assumpção disse no Palácio do Planalto que cogita até abandonar o Brasileirão por não ter condições de gerir o clube sem o dinheiro.
Dilma ficou espantada com a fala de Maurício, que foi compreendida pelos outros dirigentes presentes.
- Ele falou que o clube está ingovernável, foi um depoimento preocupante. Imaginávamos que a situação do Botafogo estava complicada e ele falou o que estava sentindo - disse o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, ao LANCE!Net.
A reunião entre os clubes e Dilma durou cerca de três horas e foi marcada para apresentar a Lei de Responsabilidade do Esporte, que visa o parcelamento da dívida dos clubes com a União.
O Glorioso está fora do Ato Trabalhista desde dezembro do ano passado. Assumpção, porém, já disse algumas vezes que o clube luta para voltar ao acordo que evita a penhora das receitas do clube. O mandatário alvinegro tem esperança de que o parcelamento da dívida dos clubes com a União torne viável o pagamento da dívida do Alvinegro.

Por Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui