Após desistir da 2ª divisão do Paraibano, Desportiva Guarabira critica a falta de apoio ao clube - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 29 de julho de 2014

Após desistir da 2ª divisão do Paraibano, Desportiva Guarabira critica a falta de apoio ao clube


Domingos Sávio, presidente da Desportiva Guarabira (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)Domingos Sávio diz que sem apoio, clube não faria boa campanha na segunda divisão
(Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)

A Desportiva Guarabira desistiu de participar da segunda divisão do Campeonato Paraibano deste ano. Sem o apoio da prefeitura da cidade, o presidente Domingos Sávio resolveu deixar o clube fora da competição, e assim, pôs fim ao sonho de comemorar os 10 anos do Azulão do Brejo na elite do futebol paraibano, como vinha planejando.
- Eu estava aguardando fechar um convênio com a Prefeitura de Guarabira, mas não deu certo. Então, acabamos desistindo porque não adiantaria participar e não conseguir fazer uma campanha digna. O nosso objetivo era trabalhar para subir para a primeira divisão e celebrar o décimo aniversário do clube na elite do futebol paraibano - contou Domingos.
O presidente ainda lamentou o fato da Segundona não ter nenhum representante do Brejo paraibano. Com 12 equipes inscritas, o campeonato vai contar com times do Sertão, da Borborema e do Litoral, divididos em três chaves. 
- Eu só tenho a lamentar que uma cidade como Guarabira não vai poder participar. É triste ver que outras equipes vão ter o apoio de seus municípios e nós não - completou.

Além da Desportiva, também desistiram da 2ª divisão o Paraíba de Cajazeiras e Mil Réis de Itaporanga.


Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui