Seleção Brasileira precisa apenas de um empate para se classificar - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Seleção Brasileira precisa apenas de um empate para se classificar



A Seleção Brasileira decide na próxima segunda-feira contra Camarões sua vida na Copa do Mundo de 2014. O empate contra Camarões na segunda–feira já basta para a Seleção Brasileira se classificar para a próxima fase. Para ficar com o primeiro lugar, o empate só serve se o México e a Croácia também empatarem. Com uma vitória, as chances de ser primeiro crescem muito. Neste caso, só será ultrapassado pelos mexicanos se eles tirarem a diferença de dois gols de saldo.
Para o México avançar de fase, basta empatar com a Croácia, independentemente do resultado entre Brasil e Camarões. Com uma vitória, um empate ou derrota da Seleção Brasileira serão suficientes para avançar na primeira colocação. Porém, caso o Brasil vença os africanos a disputa será no saldo, que hoje é de dois gols a favor do Brasil.
Se a Croácia empatar com o México, terá de torcer por uma improvável vitória de Camarões sobre o Brasil. Para não depender de resultado, tem obrigação de bater o México para garantir a classificação. A seleção de Camarões, já eliminada, apenas cumprirá  tabela na última rodada da chave.

Por Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui