Jornal Argentino informa que Agüero está fora da Copa do Mundo por lesão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Jornal Argentino informa que Agüero está fora da Copa do Mundo por lesão


Aguero Argentina x Nigéria (Foto: EFE)Agüero cai em campo antes de ser substituído (Foto: EFE)
O quarteto fantástico da Argentina não existirá mais nesta Copa do Mundo. Com uma lesão muscular na coxa esquerda, o atacante Sergio Agüero está fora da Copa, de acordo com o jornal argentino Clarín, e desfalcará o ataque Hermano no restante do Mundial.
Agüero foi substituído ainda no primeiro tempo da vitória por 3 a 2 sobre a Nigéria, na quarta-feira. O atacante deixou o campo aos 37 minutos, para a entrada de Lavezzi, ao sentir a lesão na coxa esquerda.
Quem pode se beneficiar com a ausência é Ezequiel Lavezzi, que substituiu Agüero nas duas últimas partidas. Assim, o quarteto ofensivo seria mantido, mas com um novo integrante. O técnico Alejandro Sabella poderia também mudar o esquema, colocando um jogador de meio-campo.
A fase de Aguëro não é das melhores. O jogador não tinha tido nenhuma atuação convincente na Copa, sofrendo críticas por isso, e ainda teve uma briga pública com a família Maradona por causa de Gianinna, mão de seu filho Benjamin e filha de Don Diego, que disparou contra o jogador do City em seu programa em uma TV venezuelana.
Sabella tem até a próxima terça-feira para definir o substituto de Kun Agüero. No dia 1º de julho, às 13h (de Brasília), a Argentina enfrenta a Suíça pelas oitavas de final, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Por Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui