Jornais uruguaios falam em "fim do sonho" e alimentam rixa com a Fifa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 29 de junho de 2014

Jornais uruguaios falam em "fim do sonho" e alimentam rixa com a Fifa


Jornais uruguaios: Ovación (Foto: Reprodução)"Ovación" destaca o fim do sonho (Foto: Reprodução)

“Fim do sonho”. Esse foi o tom dos jornais uruguaios após a eliminação da Celeste, neste sábado, depois da derrota por 2 a 0 para a Colômbia no Rio de Janeiro. O “Ovación”, suplemento esportivo do jornal “El País”, o principal do país, estampou tal frase em sua principal manchete, mas vê justiça no resultado.
O jornal “El Observador” fala em “dor mundial” com a queda da equipe de Óscar Tabárez e destaca o sofrimento dos torcedores pelas ruas de Montevidéu. O “Tenfield” foi mais duro. O portal, especializado em esportes, diz que o “Uruguai não perdeu para a Colômbia. A Fifa ganhou com a suspensão de Suárez, cuja ausência estranhou a equipe”. O “Republica” estampa a manchete: “A Celeste não pôde superar o duro golpe que a Fifa lhe deu”. O “Espectador” diz: “Eliminados, mas com a dignidade em alta”.
Jornais uruguaios: Espectador (Foto: Reprodução) 

"Espectador" enaltece a dignidade da equipe (Foto: Reprodução)
Todos os jornais usaram o atacante, suspenso por nove jogos e afastado por quatro meses do futebol pela Fifa após a mordida em Chiellini, como símbolo da rivalidade criada com a maior entidade do futebol mundial. O “Ovación” traz uma galeria de fotos do apoio dos torcedores ao craque e o intitula “O que a Fifa não mostrou? O apoio a Suárez”.
A delegação do Uruguai ficará no Rio de Janeiro neste domingo e deve voltar a Montevidéu na manhã deste domingo. A Colômbia agora enfrentará o Brasil nas quartas de final, na próxima sexta-feira, em Fortaleza.
Jornais Uruguaios: República e Tenfield (Foto: Reprodução) 

"República" e "Tenfield" botam derrota na conta da Fifa (Foto: Reprodução)
Por Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui