Governo quer jogo entre Botafogo da PB e do RJ para reinaugurar Almeidão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Governo quer jogo entre Botafogo da PB e do RJ para reinaugurar Almeidão


Almeidão, gramado (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/pb)Previsão de reinauguração é para o dia 3 de julho (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/pb)

Em obras desde o início de 2013, o Estádio Almeidão já pode ter data para ficar pronto. A expectativa do Governo da Paraíba é de entregar a praça esportiva no dia 3 de julho. E já existe até um amistoso em mente para reabrir o estádio. Assim como na inauguração, em 1975, a ideia do governador Ricardo Coutinho é de convidar o Botafogo do Rio de Janeiro para uma partida contra o Botafogo da Paraíba. O secretário de esportes do Estado, Tibério Limeira, confirmou as negociações.
- Estamos negociando esse amistoso de Botafogo contra Botafogo. A ideia é fazer a reinauguração do Almeidão no dia 3 de julho. Escolhemos o Botafogo para reeditar a primeira partida do Almeidão, que foi entre as duas equipes. Ainda não sabemos mais detalhes, mas as negociações estão bem avançadas – confirmou Tibério.
Caso a entrega aconteça nesta data, vai confirmar a previsão feita pelo secretário em janeiro deste ano, que disse que as obras estariam prontas até o final de julho. Em contrapartida, o governador havia previsto o término da reforma entre os meses de abril e junho. Durante as obras, o estádio chegou a ser interditado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, sob a alegação que o local não tinha condições de receber partidas com torcidas. 

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui