FPF define árbitros de João Pessoa para finais do Campeonato Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 21 de junho de 2014

FPF define árbitros de João Pessoa para finais do Campeonato Paraibano





A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta sexta-feira a escala de arbitragem das finais do Campeonato Paraibano 2014. E curiosamente, nos dois jogos entre Campinense e Botafogo-PB, clubes que decidem o título, o árbitro principal vai ser de João Pessoa.
Para o primeiro confronto, na capital paraibana, o árbitro responsável é João Bosco Sátyro (CBF). Os auxiliares serão Broney Machado (FPF) e Griselildo Dantas (FPF), ambos da capital do Estado. Fechando o quarteto de arbitragem, Laurismar Alves (FPF) vai trabalhar como árbitro reserva.
Estiveram presentes no sorteio representantes dos clubes que decidem o título deste ano. A primeira partida está marcada para a próxima quarta-feira, no Estádio Almeidão, às 20h30.
Já o duelo de volta será no Amigão, às 17h, e está marcado para o sábado seguinte. Caso o Brasil se classifique em primeiro lugar em seu grupo na Copa do Mundo, a grande final do estadual será remarcada para o domingo.
Na grande decisão em Campina Grande, o escolhido para o apito foi o árbitro Renan Roberto (CBF), que vai para sua primeira final de Campeonato Paraibano. Os auxiliares serão Oberto Santos (CBF), de Santa Rita, e Kilden Tadeu (CBF), de Patos. O quarto árbitro será Gutemberg Pereira (FPF), de João Pessoa.
Botafogo e Campinense são os dois maiores campeões paraibanos e também os dois últimos campeões. O Belo venceu a competição em 2013 e a Raposa em 2012.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui