Dirigente anuncia que Treze contratou "camisa 9 dos sonhos" do torcedor - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Dirigente anuncia que Treze contratou "camisa 9 dos sonhos" do torcedor


Ari Barros, gerente de futebol do Treze (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com) Ari Barros, gerente de futebol do Treze (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

Mais um atacante, dessa vez um nome que estava sendo aguardado com muita ansiedade pela torcida, está contratado pelo Treze para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. A confirmação partiu do gerente de futebol alvinegro, Ari Barros, que garantiu que o "camisa 9 dos sonhos" está chegando ao Estádio Presidente Vargas.
- Posso adiantar que o camisa 9 dos sonhos da torcida e da diretoria trezeana acabou de fechar contrato com a gente. Como existe a possibilidade de que outros clubes queiram atravessar a negociação, nós só vamos divulgar o nome do atleta quando ele estiver aqui em Campina Grande, o que pode acontecer no dia 23, ou um pouco depois - comentou o dirigente trezeano.
Anteriormente, Ari também já tinha confirmado que o Treze fechou contrato com outro atacante para a sequência da temporada 2014. Como foi eliminado das finais do Campeonato Paraibano, o Galo dispensou 14 atletas e liberou o restante do elenco por dez dias. A reapresentação está marcada para o dia 23 deste mês, no PV.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui