Desportistas querem manutenção dos campos de futebol amador e alegam falta de apoio na cidade de Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 28 de junho de 2014

Desportistas querem manutenção dos campos de futebol amador e alegam falta de apoio na cidade de Patos

Cerca de 100 garotos que praticam futebol no campo da buraqueira, localizado no Bairro Jardim Queiroz, em Patos, estão pedindo, através do treinador Felipe Fernandes, que o campo seja melhorado. A redação acompanhou o treino dos jovens no final da tarde nesta sexta-feira, dia 27.

A trave está desgastada e sendo apoiada na sua base por pedras, mas vez por outra cai trazendo riscos aos praticantes de futebol que utilizam o campo. O técnico alega que a situação, tanto da trave quanto da falta de terraplanagem, já foi comunicada a Secretaria Executiva de Esportes. “Até agora aguarda retorno do pedido feito”, relata Felipe.

Deusimar dos Santos (foto), conhecido no meio esportivo por Gato Preto, que é presidente dos Campeonatos Interbairros da cidade de Patos, relatou que a situação do futebol é complicada, pois alguns campos estão em péssimas condições, não foram construídos outros e com o fechamento dos existentes no Campestre Clube os desportistas estão em dificuldade de espaços para praticar o futebol.


O secretário executivo de esportes, Toinho Marques, confessou que existem problemas e esses estão sendo resolvidos. Toinho disse que no caso do técnico Felipe Fernandes, o problema é mais político que esportivo, pois desde a demissão do técnico da Prefeitura Municipal que este vem buscando denegrir a imagem da secretaria. “Nós repassamos kits esportivos para ele distribuir aos garotos. Quanto ao problema do campo nós estamos resolvendo. A máquina de terraplanagem deu um problema e assim que for resolvido isso faremos os serviços no Campo da Buraqueira”, relatou.



Por Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui