COPA KASHIMA-PB SUB-17 2014: União contrata atleta cearence e já soma dois reforços para 2ª fase da competição - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 28 de junho de 2014

COPA KASHIMA-PB SUB-17 2014: União contrata atleta cearence e já soma dois reforços para 2ª fase da competição

COPA KASHIMA-PB SUB-17 2014, UNIÃO FC FECHA COM REFORÇO DO JUAZEIRO FC-CE PARA RETOMADA DA 2° FASE DA COPA , JÁ SÃO DOIS REFORÇOS PARA O CLUBE NA PAUSA DE SÃO JOÃO.

Já visando a ultima rodada da 1° fase da Copa da Copa Kashima-PB Sub-17 2014 , o clube vem ser reforçando para a 2° fase da competição. O União FC Fechou nesta Sexta Feira (27) com o 2° reforço trazido na pausa de São João , tratasse do Meia, Julio Juazeiro de 17 anos, atleta que tem passagens pelo Infantil e Juvenil do Icasa-CE , Juazeiro FC-CE, Escolinha Bom Jessus-CE. O atleta foi descoberto pelo Site Categorias Paraibana de Base. O Atleta reside em João Pessoa desde Fevereiro com seu pai, o atleta já estar regularizado para a partida do dia 5/7 contra a equipe A.D Vazéa Nova, partida que vai decidir 1° e 2° colocado do grupo B. 




O Atleta de Juazeiro-CE vem para reforçar o sistema defensivo do clube canário. O União FC na pausa de São João ser reforçou com dois reforços . o Zagueiro Ruan ex Força CM é o Meia Julio Ex Juazeiro-CE.A diretoria afirma ainda buscar um Lateral Direito para o elenco, o Vice Presidente Leandro Amaro promete anunciar na próxima semana mais uma contratação para fecha o circulo.















Por Leandro Amaro
Categoria PB de Base

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui