Brasil joga mal, empata com o México e terá que lutar até o fim por vaga - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 17 de junho de 2014

Brasil joga mal, empata com o México e terá que lutar até o fim por vaga


Neymar lamenta empate entre Brasil e México
Neymar lamenta empate entre Brasil e México
Parecia que o grupo do Brasil na primeira fase da Copa de 2014 era fácil. Mas o time de Luiz Felipe Scolari terá que lutar até o último jogo para avançar às oitavas de final.
Com uma atuação ruim, a seleção só empatou, nesta terça-feira, com o México, sem gols, na Arena Castelão, em Fortaleza. O resultado deixou as duas seleções empatadas no topo do grupo A, com quatro pontos, sendo que o time nacional leva vantagem no saldo de gols.
Nesta quarta-feira, Croácia e Camarões, zerados na pontuação, se enfrentam. Se empatarem, o Brasil irá precisar de um ponto contra os africanos para avançar. Caso a Croácia ganhe, uma igualdade também serve. Em caso de triunfo camaronês, Neymar e companhia precisam vencer para não depender do outro resultado.

No site da CBF, os jogadores da seleção pediram que os torcedores cantassem o hino nacional abraçados, como eles. Pouca gente fez isso, mas o Castelão lotado repetiu o hino à capela que começou a ganhar fama justamente em Fortaleza, na conquista da Copa das Confederações do ano passado.
Em campo, Felipão não pode escalar Hulk, com dores na coxa esquerda. A escolha foi a mais esperada: Ramires, que na teoria deixava o time menos ofensivo.

ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui