Arbitragem brasileira para jogo de hoje entre Alemanha x Argélia pela oitavas da Copa do Mundo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Arbitragem brasileira para jogo de hoje entre Alemanha x Argélia pela oitavas da Copa do Mundo

03
O trio de arbitragem brasileiro, formado por Sandro Meira Ricci, Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Van Gasse (foto), será o responsável por comandar a partida entre Alemanha e Argélia nesta segunda-feira (30), às 17h, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre. O jogo que será válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo, será o último da Capital gaúcha no Mundial.
A partida entre alemães e argelinos será a terceira dos árbitros brasileiros na Copa do Mundo. O trio comandado por Sandro Meira Ricci fez sua estreia exatamente no Beira-Rio, na goleada da França por 3 a 0 sobre Honduras. O confronto foi o primeiro em Copas do Mundo a utilizar o olho eletrônico para definir se a bola tinha entrado ou não. O lance aconteceu no segundo tempo da partida, quando Benzema concluiu para o gol, a bola bateu no goleiro Valadares e entrou por alguns centímetros, confirmado pelo sistema eletrônico. Depois desta partida o trio fez o segundo jogo da Alemanha no Mundial, o empate em 2 a 2 com Gana.
Ricci, de 39 anos, entrou para o quadro da Fifa em 2011, após ter recebido no ano anterior o prêmio de melhor árbitro do Campeonato Brasileiro. Ele também esteve presente no último Mundial sub-20 em 2013 onde apitou quatro jogos e no Mundial de Clubes do ano passado quando apitou o duelo entre Guangzhou Evergrande, da China, e Al-Ahly, do Egito, que terminou com vitória dos chineses, Sandro Ricci também apitou a final do Mundial, com vitória do Bayern de Munique sobre o Raja Casablanca, por 2 a 0.
A Fifa também divulgou que o jogo entre França e Nigéria, que também será disputado na segunda, em Brasília, será arbitrado pelo americano Mark Geiger, que já dirigiu Colômbia-Grécia e Espanha-Chile.

Fonte: ANAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui