Após antidopings polêmicos, Costa Rica diz que nenhum atleta foi flagrado na Copa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 29 de junho de 2014

Após antidopings polêmicos, Costa Rica diz que nenhum atleta foi flagrado na Copa


Sensação da Copa, Costa Rica virou atração em Santos, cidade onde a equipe está se hospedando nesse Mundial
Fifa chamou sete da Costa Rica para antidoping após a vitória sobre a Itália
A Federação de Futebol da Costa Rica anunciou neste sábado, no Recife, que os polêmicos testes antidoping realizados pela Fifa com vários atletas da seleção após as vitórias sobre Uruguai e Itália, pela primeira fase da Copa do Mundo, não flagraram nenhum atleta dos Ticos.

"Não foram encontrados resultados analíticos adversos. Nossos convocados não utilizaram nenhum tipo de substância proibida", informou Alejandro Ramírez, médico da seleção centro-americana. O Departamento Médico da Fifa também confirmou isso.
A Costa Rica reclamou muito do número de atletas chamados para o antidoping após os jogos. Após a vitória por 1 a 0 sobre a Itália, por exemplo, sete foram convocados: Bryan Ruiz, Michael Barrantes, Keylor Navas, Celso Borges, Christian Bolaños, Marco Ureña e Diego Calvo.
Quem ficou mais irritado com a situação foi o presidente da Federação, Eduardo Li, que reclamou que a convocação de mais de dois atletas pela Fifa "não estava dentro do regulamento". Ele havia prometido reclamar com a entidade máxima do futebol, mas preferiu acatar as regras.

Em campo, o goleiro Keylor Navas e o atacante Bryan Ruiz disseram que se sentiram mal pelo episódio. Fora das quatro linhas, personalidades como Diego Armando Maradona também criticaram a decisão da Fifa em chamar sete da Costa Rica para o antidoping.
Costa Rica e Grécia se enfrentam nesta domingo, às 17h (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE, pelas oitavas.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui