ABC Sub 15 vence a 2ª partida seguida e garante classificação antecipada na Copa EBF - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 24 de junho de 2014

ABC Sub 15 vence a 2ª partida seguida e garante classificação antecipada na Copa EBF




O time Sub-15 do ABC conquistou mais um importante resultado pela Copa EBF – Encontro Brasileiro de Futebol de Base Sub-15. Jogando nesta segunda-feira (23), na cidade de Boa Saúde (RN), pela 2ª rodada da competição, o Mais Querido enfrentou o Vitória/PB e goleou o adversário por 4 a 0.

Os gols do triunfo abecedista foram marcados por Leo (2), Junior e o outro foi contra. 
Com o resultado, o Clube do Povo chegou aos seis pontos conquistados, assumiu a liderança do grupo e conquistou a classificação à próxima fase de forma antecipada.

O Alvinegro volta a campo nesta terça-feira (24), quando enfrentará o time local, a Seleção de Boa Saúde/RN, em jogo marcado para as 16h, no estádio da cidade.
Na primeira rodada o ABC venceu o Desportivo Aliança-AL por 1X0.
As categorias de base do ABC vem fazendo bonito em várias competições que disputam em todo o Brasil, tem um excelente trabalho com profissionais qualificados e formados cada um em sua area de trabalho, o sub 15 e sub 17 tem a frente o teinador Tostão que vem mostrando toda sua competencia na equipe, a prova disso é que vem conquistando vários títulos e atletas sendo revelados atletas, hoje quatro jogadores do sub 17 já fazem parte do elenco prinicpal do ABC que disputa a Série B do Brasileirão, e vem fazendo uma grande campanha brigando por uma vaga na Série A em 2015.

Portal Esporte São José do Sabugi 

Com algumas informações do Site Oficial do ABC de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui