Zagueiro ex-Santos e São Paulo descobre que jogou 20 anos com caco de vidro no pé 23 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Zagueiro ex-Santos e São Paulo descobre que jogou 20 anos com caco de vidro no pé 23


10368733_875749522451705_582989659_o

Crédito das fotos: Cláudio Reis/BrasilienseFC.com.br
Famoso pelo temperamento quente dentro de campo, André Luís descobriu um problema que o atrapalhava dentro de campo há 20 anos. Após uma consulta a podóloga do Brasiliense, seu clube atualmente, ele descobriu que o incômodo que tinha no pé era um caco de vidro.
“Quando fui à podóloga, ela me disse que não era um calo, mas sim um caco de vidro e que ela não conseguia tirar, por ser muito grande. Fui a outro médico e acabei tirando ele'', disse André Luis em entrevista ao site do Brasiliense.
Segundo o jogador, o caco de vidro está em seu pé faz 20 anos. O incidente citado pelo zagueiro aconteceu quando ele tinha 14 anos, em Bagé, interior do Rio Grande do Sul.
“Estava jogando bola, descalço, e a bola, por algum motivo, foi para o mato. Quando fui pegá-la, acabei pisando em uma garrafa que estava toda quebrada”, falou o atleta lembrando.
Após ter o caco de vidro retirado de seu pé, André Luis tomou três pontos no pé direito e terá de ficar sem treinar até a próxima sexta-feira.
Bicampeão brasileiro pelo Santos, em 2002 e 2004, o zagueiro teve uma carreira marcado por confusões como no duelo contra o Estudiantes, quando defendia o Botafogo, em que deu amarelo para o juiz e foi expulso do jogo. Também pelo clube carioca, o atleta chegou a ser preso no duelo contra o Náutico nos Aflitos.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui