Vasco empata com Bragantino fora e se distancia do G4 da Série B do Brasileirão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Vasco empata com Bragantino fora e se distancia do G4 da Série B do Brasileirão

 

O Bragantino não conseguiu quebrar o tabu de 24 anos sem vencer o Vasco da Gama (RJ). Jogando nesta noite de terça-feira, no estádio Nabi Abi Abi Chedid, o Nabizão, em Bragança Paulista, só empatou por 1 a 1 com gol de Robertinho para os donos da casa e Montoya para os visitantes. Foi o segundo jogo que o Braga atuou sem o técnico Marcelo Veiga, que foi para a Portuguesa.
Com o resultado o Bragantino foi a 9 pontos e se manteve na mesma 13ª posição do início da rodada. Já o Vasco da Gama chegou aos 10 pontos, mas caiu duas posições em razão dos resultados de seus adversário. O Gigante da Colina agora é décimo colocado ficando a cinco pontos do primeiro time no G4, o Luverdense-MT.

A partida entre Bragantino e Vasco teve transmissão da Rádio Manchete, do Rio de Janeiro, que esteve em cadeia com a Rádio Futebol Interior. Em Bragança Paulista a rádio parceira do Portal FI é a Rádio Bragança AM, que transmitiu para toda a cidade e região.



O jogo
 
A partida começou morna e nenhuma das duas equipes conseguiram chegar até os 15 minutos. Depois disso o Vasco foi se soltando e levando perigo contra a meta do Bragantino, mas perigo mesmo só levou uma vez. Aos 19 minutos Guilherme Biteco foi lançado pelo meio e depois de se livrar da marcação acabou batendo por cima perdendo boa chance. Foi a primeira e única chance do time carioca.

O Bragantino jogava na espera, mas ao perceber que o Vasco não oferecia tanto perigo, apesar de ter maior tempo com posse de bola, resolveu a arriscar mais. Assim a partir dos 35 minutos o Braga perdeu três grandes chances. Na melhor delas Robertinho acertou a trave esquerda de Diego Renan. Yago e Cesinha, de cabeça, também ameaçaram, mas perderam a oportunidade de marcar.
O jogo recomeçou na segunda etapa com as situações invertidas em relação a primeira etapa. O Braga estava melhor e o Braga tentava os contra ataques. Mas foi o Vasco que conseguiu abrir o marcador. Aos 26 minutos Rodrigo bateu falta do meio da rua e o goleiro Renan falhou feio soltando a bola nos pés de Montoya. O jogador que havia acabado de entrar só escolheu o canto e fez 1 a 0 Vasco.
Mas o torcedor carioca nem teve tempo de comemorar. Aos 36 minutos Bruno Recife escapou pela esquerda e jogou a bola no segundo pau. O lateral Robertinho apareceu no meio dos zagueiros do Vasco, que falharam, e ele escorou de cabeça para deixar tudo igual no marcador. Depois disso o Vasco ainda teve uma chance de falta, mas Douglas desperdiçou.
Próximos jogos
O Bragantino volta a campo no próxima sábado, 31, às 21 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO, para enfrentar o Vila Nova-GO pela nona e penúltima rodada antes da parada da Copa do Mundo. O Vasco joga no mesmo dia, mas às 16h20, quando recebe a Portuguesa no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ.


Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui