Treze vence Crac-GO por 1x0 e cola no G4 do Grupo A da Série C do Brasileirão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Treze vence Crac-GO por 1x0 e cola no G4 do Grupo A da Série C do Brasileirão





Em seu primeiro jogo no estádio Presidente Vargas, pelo Campeonato Brasileiro da Série C 2014, o Treze estreou na mansão alvinegra com vitória em cima do Crac-GO neste domingo (25). Esta também foi a primeira vitória do time na competição e agora Galo está em 5º colocado no grupo A.  O alvinegro venceu o time goiano por 1x0.
Não é de hoje que se percebe a força do Galo da Borborema quando joga no PV. Com o apoio da torcida. Neste jogo contra o Crac não foi diferente. Logo no início da partida o Treze sufocou a equipe adversária, com ataques intensos, sendo a maioria com bolas aéreas. O gol da partida foi marcado por Birungueta, que depois de receber a sobra da bola fora da área, mandou um chute no canto esquerdo do goleiro, sem dar chances de defesas.
No segundo tempo o Treze por muitas vezes teve chances de ampliar, com boas oportunidades, a exemplo das que Jaílson e Clebson tiveram quando ficaram cara a cara com gol. A torcida queria mais e o time tentou, mas o placar terminou em 1x0.
Com esta primeira vitória, o Treze chega a 6 pontos e agora está colado no G4, na 5ª colocação. O próximo adversário do Galo será o CRB, no próximo domingo (1), onde o time pode entrar no G4, antes do recesso para a Copa do Mundo.
Devido a boa campanha do Treze nos jogos em casa, durante Campeonato Brasileiro da Série C do ano passado, , a torcida logo  criou o slogan “Caiu no PV tá morto”. Este ano o Treze já teve uma primeira vitória no PV e o desejo da torcida é que o time consiga realizar o mesmo feito do ano passado, fazendo prevalecer o mando de campo, mas claro, também buscando os resultado fora de casa 

foto: Artur Lira / Ascom Treze

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui