Sousa vence amistoso e já programa 2º desafio antes de voltar ao estadual - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Sousa vence amistoso e já programa 2º desafio antes de voltar ao estadual



O Sousa venceu neste final de semana o Jave Esporte Clube, por 4 a 0, em amistoso realizado no Estádio Marizão, em Sousa. O jogo foi realizado como parte do trabalho para evitar que o time fique muito tempo parado durante a pausa no Campeonato Paraibano. Camilo, Paulinho Mossoró, Manoeuzinho e Rafael Paraná foram os jogadores que marcaram para o Dinossauro.
O time agora já se prepara para outro amistoso, a ser realizado nesta terça-feira. A confirmação foi dada pelo diretor de futebol alviverde, Rafael Abrantes, que no entanto admitiu que o adversário ainda não está definido.
– Nós temos intenção de fechar outro amistoso. Mesmo sem termos adversário ainda, o jogo vai acontecer, pois temos que ganhar ritmo de jogo para o restante do campeonato.-- revelou.
A última vez que o líder do Campeonato Paraibano entrou em campo foi no dia 7 de maio, diante do Santa Cruz-PB, na cidade de Sousa. Na ocasião, o time venceu por 3 a 1 e assegurou provisoriamente a ponta de cima da tabela com 25 pontos.
Com apenas uma rodada a cumprir antes de finalizar sua participação na segunda fase do estadual, o Sousa não depende apenas de si para se classificar às semifinais. Com o Campinense tendo ainda dois jogos a fazer, e Botafogo e Treze com três jogar pela frente, o Dinossauro precisa secar os rivais para não ter sua classificação ameaçada.
O último jogo do Sousa na fase vai ser diante do Botafogo-PB, marcado para acontecer no 4 de junho, em João Pessoa. O duelo é válido pela 5º rodada, que está atrasada, e vai acontecer no Estádio Almeidão.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui