São José e Sabugy decidem neste domingo quem será o 1° na Chave A da Copa dos Municípios Sub 16, veja os jogos da rodada - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 24 de maio de 2014

São José e Sabugy decidem neste domingo quem será o 1° na Chave A da Copa dos Municípios Sub 16, veja os jogos da rodada


A Copa dos Municípios Sub 16 terá prosseguimento neste final de semana com três jogos, logo mais ás 15h30min a Seleção de Santana do Seridó enfrentará o Flamengo de Equador, Santana joga por um empate para garantir sua classificação, o Flamengo já está classificado. 
Amanhã pela manhã com inicio ás 08h30min se enfrentam São José X Sabugy, as duas equipes já estão classificadas para a semifinal e o Sabugy joga por um empate para ser o 1° da Chave A.
Já a tarde a Seleção de Ouro Branco enfrentará Assunção, Ouro Branco não tem mais chances de classificação e Assunção tem chances remotas, em caso da Seleção Santanense garantir sua classificação no jogo de hoje, Assunção fica fora e esse jogo não acontecerá.
Todos esse jogos serão realizados no Estádio Machadão em Santa Luzia, e esta competição é organizada pela Liga Santaluziense de Desportos(LSD).
Informações de Chico do Rádio.

Portal Esporte São José do Sabugi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui