Sabugy vence São José e fica em 1º na Chave A da Copa dos Municípios Sub 16, São José classificou em 2º - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Sabugy vence São José e fica em 1º na Chave A da Copa dos Municípios Sub 16, São José classificou em 2º


A Copa do Municípios de Santa Luzia teve prosseguimento ontem com um jogo, o Sabugy venceu o São José por 3 X 0 e garantiu o 1º lugar da Chave A, já o São José ficou em 2º e também está classificado.
As semifinais da Copa dos Municípios teve seus confrontos definidos, o Sabugy enfrentará a Seleção de Santana do Seridó e o São José enfrentará o Flamengo de Equador.
O treinador do São José, Nino e seu auxiliar Antonio Baixinho, informaram a produção do Portal Esporte São José do Sabugi que talvez essa seja a ultima competição que a Escolinha do São José disputa, Nino está trabalhando em Santa Luzia e não tem mais tempo de treinar a equipe, apenas está realizando o treinamento físico com Nelo todas as quartas, e além disso todo jogo é uma dificuldade para a equipe se deslocar, ontem mesmo por pouco não perdeu o jogo por WO e seria até eliminada da competição.
O ônibus estava no local más faltava um motorista para o veículo, e de ultima hora procuraram os responsáveis pelo transporte e conseguiram outro motorista e foi com a equipe para o jogo.
Durante alguns anos fiz parte da diretoria do São José e sempre disputava competições na região, más abandonei por conta dessas dificuldades que sempre existiram, em 2008 foi o ultimo ano que formei uma equipe, com todos aqui ainda lembram, estávamos na semifinal da Copa do Vale sub 20 e como favorito ao titulo daquele ano, no dia do jogo da semifinal não conseguimos o transporte, e de ultima hora conseguimos patrocínio e fomos para o jogo, só que essas coisas mexe com o time.
A diretorias organiza tudo, e esses acontecimentos desmotiva os atletas, temos que ter estrutura, se quiser que São José cresça no esporte tem que ter toda estrutura necessária para que possa ser feito um trabalho bem feito em nosso município, não é de qualquer jeito, tem que ser um trabalho sério que vem o retorno.
Vamos torcer que o São José Sub 16 consiga ir pelo menos ir até a final, más sem treinar e enfrentando tanta dificuldade está difícil essa equipe ir mais longe nessa competição.
Ia acontecer outra partida neste domingo pela Copa dos Municípios, era entre Assunção e Ouro Branco, más Assunção não compereceu  e Ouro Branco mesmo sem chance de classificação veio para o jogo e venceu por WO.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui