Misto do Vale do Sabugi é vice-campeão da 3ª Copa da Saúde em Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Misto do Vale do Sabugi é vice-campeão da 3ª Copa da Saúde em Patos


Foi realizada no último final de semana, na cidade de Patos, a terceira edição da Copa da Saúde, competição que tem bastante prestígio na região e contou com a participação de 08 equipes. A disputa foi no sistema mata-mata. O "Mistão do Vale", como era assim chamado, foi a equipe que representou o Vale do Sabugi na Copa.
Comandada pelos técnicos Manassés e Mazzarope, e composta por funcionários do Hospital Sinhá Carneiro de Santa Luzia e da Maternidade Nossa Senhora da Conceição, de São Mamede, o time estreou na competição ainda na sexta-feira (23), à noite, derrotando, nos pênaltis, a forte equipe da Maternidade Peregrino Filho, que defendia o título de campeã do ano passado.
Após um jogo muito equilibrado, terminando empatado em 1x1 no tempo normal, com Flávio Manoel anotando o gol para o Mistão, o time do Vale converteu todas as cobranças a seu favor, vencendo por 5x4 nos penais.
Já no sábado pela manhã, o Mistão voltou a entrar em campo, desta vez para enfrentar o Samu. Sob um sol forte, o representante do Sabugi se impôs dentro de campo e venceu a partida por 2x1, com um gol marcado pelo meia Saulo, e o outro pelo atacante Alkimar, de cabeça, após rebote do goleiro. O confronto era válido pela semi-final.
No domingo, assim como em todos os jogos, a grande final também foi disputada no Estádio Municipal José Cavalcanti. Misto do Vale x Hospital Regional era o confronto. Jogo truncado, marcação dura e poucas chances de gol, foram essas as características marcantes do embate, que após o apito final do árbitro acabou empatado em 0x0. Nos pênaltis, a equipe do Regional levou a melhor convertendo três cobranças. Por sua vez, o Mistão desperdiçou duas, uma com Luan Golado e outra com Thalles, todas defendidas pelo goleiro Luiz Neto. Hospital Regional campeão!
Após o jogo, todas as equipes que participaram da 3ª Copa da Saúde se dirigiram até uma granja na zona rural da cidade, afim de se confraternizarem e receberem a premiação. Com o apoio do deputado estadual Monaci Marques e do médico Dr. Nilson Neto, o evento oferecia feijoada, bebidas em geral e banho de piscina, tudo grátis.
O Mistão do Vale acabou trazendo dois troféus para casa. O primeiro a ser entregue foi o de vice-campeão, erguido pelo goleiro, capitão do time, Kalunga, que em seu discurso parabenizou os organizadores da competição, Lima e Júnior e agradeceu o apoio de todos. Logo depois, de forma bem humorada, encerrou a sua fala afirmando ter muito azar de só ter sido vice em toda a sua vida futebolística. "Hoje eu fui vice de novo, mas, não tem nada não, já sou acostumado com isso, valeu, valeu", disse Kalunga.
O segundo troféu foi o do gol mais bonito, entregue ao volante Flávio Manoel, que marcou um golaço de fora da área, com a perna esquerda, contra o Peregrino Filho. A bola entrou no ângulo.

Confira todas as fotos clicando aqui! 


Fonte: Política do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui